English Espanhol François Deutch Italiano Japanese Russian Neederland Greek

Atenção

Esse livro não baseia-se na exactidão ou remete a um ponto final sobre cada tema discutido, cabendo ao leitor o colocar de encontro ou não com a sua vontade interior.



“Uma informação para ser bem passada, não basta estar bem escrita, depende de um bom entendedor do outro lado.”

Venho falar de uma ciência de muitos ramos, mas poucos rumos, tão incerta quanto a quântica e tão verdadeira quanto relatividade. Ciência esta muito estudada pouco conhecida a fundo, mas muito falada… A nossa mente.

A ideia de escrever esse livro surgiu a muito tempo quando comecei a perceber que existe algo por explicar dentro de mim, me apercebi que esse algo não estava apenas dentro de mim.

Até hoje não encontramos palavras, para expressar de forma correcta o que nos impulsiona buscar e fazer entender a nós próprios e o nosso meio, seja ele aqui na terra, no nosso universo, nos múltiplos versos, dimensões ou tempo que nele possa existir.

Nessa busca deparei-me primeiro com a religião, tão complexa, de muitos pensamentos ordens e palavras, mas, há um vazio que mesmo assim não é preenchido. Esse vazio deu lugar a perguntas muitas vezes sépticas, e nelas encontram-se mais perguntas e muitas respostas com muito mais incertezas, dentro de toda a nossa certeza que foi base na nossa formação.


Sem medo vos convoco a iniciar a grande obra vossa e de toda humanidade.

“Permitir o mal, é suprimir o bem”.

O livre arbítrio está em saber cumprir o dever com sentimento de Homens honrados, de conhecerem os segredos deixado pela palavra de Cristo a todos os Homens, Cristo não proclamou guerras em seu nome, mas sim propôs a paz e o perdão.

“Em verdade, em verdade vos digo que aquele que crê em mim fará também as obras que eu faço e outras maiores fará, porque eu vou para junto do Pai (João 14.12).”

João trouxe a luz para que outros não dominassem a terra com as suas trevas, ao qual tomariam o conhecimento apenas para eles escondendo a verdade, caluniando a estrela que guiou os magos. Os possuidores das palavras de Satã, entorpecem e fazem os Homens crer que são livres quando escondem e tornam desconhecido a verdade sobre Deus e negam a sua ciência de forma a dominar os seres como se fossem um rebanho.

Essa ciência para libertar-se também negou Deus e buscou materializar-se, mas não são culpados de todo, uma espeça escuridão cobria os seus olhos não vendo assim o espírito da sua própria busca, e em seu nome proclamaram Luz aqueles que não eram cegos.

Quem já ouviu falar de Arquimedes, Pitágoras, Platão, Ptolomeu, Nicolau Copérnico, Newton e até mesmo Einstein, esses homens não procuravam a fortuna material, mas sim o verdadeiro ouro filosófico DEUS.

Agora espiritualizamos para experienciar os milagres que nos foram anunciados.

Novas mensagens nas respectivas páginas.

Quando for adicionado novas mensagens, será feita na página inicial a indicação de uma nova mensagens para as respectivas páginas.

EX - Nome da pagine - nome artigo - data

POLÍTICA


World Crash World War III  18-10-2011

O poder da espionagem e da contra informação
O mundo foi levado a acreditar que os acontecimentos de hoje mais do que evidentes não são graves...temos que estar atentos nas entrelinhas da informação e da contra informação.
Todos os sinais evidentes que anunciam a terceira guerra estão sendo ignorados.
A crise financeira que iniciou em 2008, foi devido a uma crise política a qual não foi dada a devida atenção, a estratégia de combate usada já previa o comportamento imoral por
parte dos líderes políticos, assim como também previa a falta de humildade e compaixão entre povos aonde o maior das agravantes proporciona que o fantasma da fome e da
ignorância levante entre os povos a erguer bandeiras e levantar fronteiras e mais uma vez um descuido político, não estamos nas décadas de 40, 50, 60 ou 70, pois não se governa
um povo com pão e água.
Nesta segunda fase da crise, após deixar ao descoberto vários pontos vulneráveis, irá permitir o colapso total que levará ao início de uma III Guerra Mundial.
Are you alredy???
É um alerta!!!
Procure criar um estojo de primeiros socorros, um pequeno stock de alimentos não perecíveis, rico em proteínas, mais sal e açúcar, chás, café e água, sementes de legumes, bem
como velas, fósforos, sinais de fumaça e silvertape, como também materias aconselhados ao campismo e roupas adequadas ao inverno, além de equipamento de protecção para chuvas
radioactivas - composto por fato, luvas, botas, capacete e máscara.
Procurar estabelecer check points de união familiar e de amigos.
Ter equipamentos de caça e de combate, além de dois tipos de faca - um canivete e uma de mato - e uma arma se possível.
Atenção às múltiplas coincidências que acontecem. Foste educado a acreditar que existe o livre-arbítrio e que as coisas no universo acontecem por acaso.
Para não nos alongarmos demasiado neste assunto que levariam anos de debate, vamos colocar o tema neste seguinte aspecto: se pretendes viajar, bem provável irá organizar e
planear a sua viagem com pelo menos alguns dias ou horas de antecedência, isto porque duvido que consigas neste exacto momento desejar estar do outro lado do planeta e no segundo
seguinte iniciar a sua viagem. Só aqui te demonstro que necessitará de um planeamento mínimo.
Pois bem, seus líderes governamentais planeiam a sua vida não com um ou dois dias de antecedência, mas sim anos e a questão é que nem sequer questiona a si próprio o porque do
trabalho, o porque da família, o porque pertencer a um país, o porque de tantas barreiras e limites à sua volta. Não pensas, porque não é para pensares.
Podemos identificar aqui um meio básico de domínio e controlo de ocupação para os povos.
O primeiro é o trabalho que irá ocupar metade do seu dia, no período em que estás acordado, pois quanto mais trabalhas menos pensas.
Segundo, para te entreter, manter ocupado e distraído, te "dão" o futebol e o Carnaval. Nos países subdesenvolvidos, esta é uma técnica que vem sendo usada a anos e tem "dado"
grandes resultados. Nos países mais desenvolvidos, o tempo livre é ocupado com a diversão e o consumo, o que também não proporciona que as pessoas pensem.
Terceiro caso, que leva as pessoas à ignorância total, fecham o país como se estivesse na tampa de uma garrafa e incutem uma religião doentia.
como estávamos a dizer, retomando o raciocínio, a sua vida foi planeada há muito tempo, não pelos seus pais, mas sim pelos seus governantes. Não pense que todas as pessoas que
estão na política ou estão no poder sabem realmente o que será no dia de amanhã, pois a ignorância destes elementos irá gerar a contra informação de forma natural.
Não fique à espera que seus governantes avisem quando irá iniciar uma III Guerra Mundial ou da hora que irá cair um meteoro ou sermos atingidos por uma erupção solar, pois
ninguém irá te aviar, que uma gigantesca onda de tsunami vem aí....
Ainda nos resta uma chance, criem elos e comunidades pequenas, fortes e solidárias, pois já não há ponto de retorno onde se evitaria uma nova ordem mundial!
Só tenha em mente uma coisa, não haverá misericórdia...
 

A consciência política no nosso sistema actual  -  28-03-2011




Fazer perguntas, cada vez mais nos leva a novas perguntas, que por sua vez nos tona mais conscientes do meio.
Na política, podemos dizer que é um grande jogo de xadrez dinâmico, onde o próprio rei muda e os peões também. Por de trás de um movimento, inconsciente podes estar a contribuir para uma causa, oculta.
Estamos a ser conduzidos a uma guerra, os lobos caçam os leões, a guerra fria aparentemente terminou, mas ficou o erro de uma nação errante bem diluído globalmente, uma agência que a todo custo quer se manter viva, e cumprir o seu propósito de criação.
Essa guerra já está a ser feita a 20 anos atrás, é óbvio que a um grande interesse em mudar a politica global como também a consciência das pessoas, o primeiro ataque ao World Trade Center, ataques seguidos a embaixadas, oil crisis, secundo ataque ao World Trade Center, ataque a bolsa de valores, descontentamento global, inicio de uma terceira guerra, no coração da democracia, no centro da moeda, na nova cidade. Irá desaparecer em um único reluzir.
Em fim, os povos árabes encontram sucesso, serão silenciados também pela luz, dos errantes, cinzas irão pairar. A nação do terror agora trás a paz.
Entender que somos manipulados a cada dia que passa, e que não temos liberdade, de mostra claramente como somos escravos da nossa mente, o controlo da nossa mente, está na mão dos que mais notícias coloca no ar, no que mais entende os seus desejos, ouvir o que gostas é sinal de perigo, que sempre ira espreitar pronto para lhe controlar.
Deixe hoje de trabalhar, e preocupe-se com a sua família, encontre uma solução de como a proteger, tenha em mente que ira precisar matar para sobreviver. Mais do que isso terá de aprender a se auto controlar para não ser controlado.
Desejo-vos, sorte nesse caminho de tribulação, de forma tranquila, contam em sacrificar milhões de vidas em prol de um benefício que será a nossa própria sobrevivência.
Devido a incapacidade que o ser humano tem de promover mudanças na sua própria mente, e de forma clara. Estão vulneráveis a manipulação, da consciência de forma colectiva, esse descuidar, leva com que aja as diferenças sociais.
Intelectuais, que vêem problemas e aconselham a outros fazer, querem manter-se no topo da listai onde estão demasiados ocupados a avisar, das faltas de uma nação, e com pouco tempo de realmente agir de forma a construir algo para sociedade, algo de útil a humanidade.
Trabalhe, e coma para que outros aproveitam o passeio.
Podemos escravizar o próximo, mas escravizar a consciência Universal, apenas criando outro universo.



Dinheiro para que?  - 20-11-210


O controlo sobre o que podemos fazer está no montante que temos para gastar.


Quando falamos de exclusão social apenas pensamos nas pessoas que não tem casa, e vivem literalmente na miséria, pensamos apenas na enquadratura do nosso sistema social.

Mas o que realmente é a exclusão social?

Não poder ir ao cinema, teatro, ou até mesmo dar um simples passeio em um fim-de-semana já é exclusão social.

O facto de não poder ou estar limitado em fazer actividades consideradas comuns, perante a sociedade é a exclusão social.

Quando deixamos, de ir almoçar, ou até mesmo comprar roupas que são verdadeiros bens essenciais, estamos a ser excluídos da sóciedade.

Trabalho em média 12 horas por dia, contando com deslocamento, fora esse tempo que passamos fora de nossas casas ainda temos mais 8 horas de sono que nem todos a cumprem para poder aproveitar mais uma ou duas horas do dia, justamente por que se não o fizer não aproveita o dia para mais nada além do tralho e obrigações do lar.

Colocamos no mundo de forma irresponsável novas vidas, para não podemos educar, como explicas para uma criação que não podes ir viajar nos finais de semana para países diferentes, para conhecer novas culturas. Como justificamos que não podemos dar acesso a determinados bens? Dizer que com estudo e trabalho lá chegará, é nós próprios estarmos a nos enganar, se com trabalho e estudo chegamos lá, por que a tanta diferença social entre pessoas formadas, e que trabalham mais de 12 horas por dia.

Estamos ao meio de uma crise financeira mundial, causada por problemas políticos, que tem apenas um propósito de levar a guerra, estamos a ver nações que julgam-se democráticas, a venderem-se a países comunista que nem se quer respeita as leis que damos como essenciais.

Esse é o custo de não querermos abrir os olhos, e colocarmos a como escudos, os nossos filhos, para defenderem os manipuladores de sempre.

Se não sabes passa a saber, tens de trabalhar para manter-se ocupado, pois se tiver tempo para pensar começara a questionar o sistema, que a mais de 5 mil anos funciona em plena perfeição.

Estamos em um passo para a nossa própria revelação, mas mentalmente muito mal preparados, continuamos cegos e com medo, de perder as correntes atadas em nossa mente. Podemos construir com a nossa mente uma sociedade maior, em todos os aspectos que hoje em dia somos pequenos.

Aqueles, que pensam poder travar a revelação iram causar instabilidade, no seio da humanidade, irão dividir os povos e famílias, colocaram em causa todo o conhecimento que não tenha nascido dentro do seu próprio seio, por que a realidade não pode ser manipulada mas sim compreendida, onde a causa e efeito, tem sempre uma ordem de precedência, uma razão. Lembrai, que, as descobertas que hoje damos como certa, e muitas ainda estamos a aprender e compreende-las vieram da análise de mentes, com um único interesse, de evoluir e não fazer riquezas.

Desperta e aceita o momento da revelação, esteja pronto para morrer consciente da vida, prepara-te para a morte, com respeito, pelos que ficam. Sele a sua as suas palavras e transforme a sua mente tome a liberdade em seus sonhos, serás livres e pronto para aceitar, a sua própria realidade o medo, e o medo de deixar de sentir medo já estará transformando, ligue-se a mim, ligue-se a vida a sua volta.


____________________________________________

O mundo em que acreditamos é aquele que nós próprios vemos. 19-09-2010

A minha percepção sobre liberdade, republica e politica externa é o que vos digo a seguir.

Apesar do modelo consumista, que vemos nos Estados Unidos da América, a ideia de liberdade, expressa na própria estátua da Liberdade, rege de imenso a democracia como um modelo. Pode não ser o melhor exemplo e sabemos que existe muitos interesses financeiros por de trás de cada propaganda. Mas i simples de facto de sermos livres no pensamento e nas palavras, permite que possamos agora estar a comunicar através desse meio, nos permite ainda, termos esperança na continuidade da humanidade para alem da terra.

Considero que devamos aprender muito com as culturas mais antigas, pois os erros já foram muitos, mas também as descobertas foram imensas. Os estados unidos para continuar a ser um exemplo não pode permitir em seu seio movimentos racistas, pode ser o país da liberdade, mas a liberdade para aqueles que tem capacidades em conviver em um meio multi-cultural.

Nesse momento toda a liberdade está em causa, devido a movimentos racistas pelo mundo todo, o capitalismo com ganhos a todo custo. Mas o velho fantasma do comunismo a avançar em força, e de forma muito silenciosa. A China esta a compra dividas publicas de vários países, e envia constantemente pessoas para outros países, de forma a irem integrando-se junto dessa sociedade, há-de chegar a hora onde essa fatia da população vai reclamar os seus direitos, e estaremos prestes a viver o comunismo. Se a china não fosse comunista, talvez tranquilidade de saber que continuaremos a ter liberdade, seria mais tranquilizante. A liberdade é uns bens que não podemos abrir mão.